19/01/2014

Liebster Award


O objetivo é mostrar um pouco mais de nós à blogosfera, através de 11 factos aleatórios sobre nós e responder a 11 perguntas feitas pelas pessoas que nos indicaram. Após termos deito este passo, escolhemos 11 blogues(com menos de 200 seguidores) para passar e fazemos as nossas próprias perguntas, às quais os respetivos bloggers têm de responder.

11 factos sobre mim:
1.Sou curiosa, divertida mas também tímida e sensível
2.Sempre quis ser blogger, isto é como um sonho para mim
3.Gosto de todos os tipos de música, não sou muito estranha quanto a isso, mas não gosto da música da moda "minha xuxa"
4.Quem me conhece acha que sou bipolar, porque posso estar muito feliz e depois estou triste(já agora, não, não sou bipolar)
5.Quero ir aos Estados Unidos, França e Suécia
6.Gostava de aprender a tocar guitarra e piano
7.Adoro ler
8.Gosto de ver filmes da Disney
9.Quem me conhece sabe que sou rockeira(gosto de música rock e também me visto como uma rockeira)
10.Sou uma pessoa barulhenta
11.Prefiro Inglês a Português

Perguntas feitas pela Nokas Pokas:
1.Se pudesses mudar o passado, mudarias?
R: Não, eu aprendi com o meu passado e se eu o mudasse já não era a mesma pessoa
2.Tens algo de que tens orgulho? Se tiveres, diz!
R: Tenho orgulho em tocar um instrumento que adoro(flauta transversal)
3.Que preferes: Sozinha ou bem acompanhada?
R: Bem acompanhada
4.Qual o teu maior medo e o teu maior sonho?
R: O meu maior medo é perder as pessoas de quem gosto. O meu sonho é poder viajar até aos EUA
5.Diz algo que te faz sempre sorrir! E também chorar!
R: O R(rapaz da minha turma, que anda sempre a rir) faz-me sempre sorrir. E ver filmes, como o Mamma Mia! fazem.me sempre chorar
6.Diz um destino para onde queiras ir.
R: Califórnia
7.Uma frase que te define.
R: I'm not alone
8.Algo que ames mais que tudo.
R: Os meus seguidores
9.Se pudesses ver o futuro,verias?
R: Não
10.Qual o momento mais marcante na tua vida?
R: O dia em que o conheci

Minhas perguntas:
1.Se pudesses mudar algo em ti, mudavas?
2.Preferes: praia ou montanha? Porquê?
3.À quanto tempo estás na blogosfera?
4.Qual o teu animal preferido?
5.Define-te em 3 palavras.
6.Qual o teu destino de sonho?
7.O que mudavas no teu passado?
8."O que queres ser quando fores grande?"(tinha de perguntar haha)
9.O que mudavas na blogosfera?
10.Já perdes-te alguém de quem gostavas muito?
11.Gostaste deste desafio?

Gostava que estes blogues fizessem isto:

2 comentários:

Owáa :3
Só quero dizer que:
-vejo e leio TODOS os comentários;
-respondo no meu blog;
-podes meter o link do teu blog no fim do comentário.