13/09/2013

1º selo!!!


Este selo, foi passado pela Red Star do blog redstar-freesoul. Muito obrigada! =)

Este selo é destinado apenas a blogs com menos de 200 seguidores e tem as seguintes regras :
  • Responder a 10 questões enviadas por quem nos nomeou.
  • Nomear 10 pessoas com menos de 200 seguidores e por o seu link neste post.
  • Fazer novas 10 questões para os novos nomeados.
  • Avisar os nomeados que foram seleccionados para esta tag.

Perguntas que me foram feitas e as minhas respostas:


1. Porque criaste um blog?

Porque precisava de um sítio onde me pudesse expressar sem ter medo do que me pudessem dizer e porque gosto de partilhar as minhas experiências e dicas e isso nem sempre é possível sem ser através blog.

2. Há quanto tempo foi criado o teu blog?

Há 3 meses e 2 dias.

3. Estás contente com o feedback das pessoas acerca do teu blog?

Sim, o meu feedback tem sido ótimo para dizer a verdade(um grande obrigado a todos os meus seguidores, sem vocês isto não seria possível).

4. Já viajaste? Onde foste?

Nunca saí do país, apenas percorri Portugal desde lá de cima até ao Algarve.

5. Já conheceste algum famoso?

Sim(apenas nacionais), Joana Santos e Joana Ribeiro.

6. Uma música que te inspire?


8. O que farias que só tivesses mais 1h de vida?

Como não dava tempo de ir aos EUA ou a França, eu provavelmente fazia alguma coisa que me ocorresse na altura ou uma coisa totalmente louca e de que tivesse medo de fazer(por exemplo paraquedismo).

9. Gostas de futebol? És de que clube?

Gosto e sou do Sporting(não me julguem)

10. És feliz?

Agora que tenho este blog sou muito mais feliz.


Minhas perguntas:
1.Porque decidis-te criar o blog?
2.Há quanto tempo andas na blogosfera?
3.O que farias com um milhão de euros?
4.Se pudesses falar com algum famoso/a quem escolhias e porquê?
5.Qual blogger gostavas de conhecer fora da blogosfera?
6.Se pudesses ser outra pessoa quem serias?
7.Se pudesses mudar alguma coisa em ti o que seria e porquê?
8.O que gostavas de dizer, mas não tens coragem para o fazer?
9.Qual o país ou países que gostavas de visitar e porquê?
10.És feliz?


Pessoas que vou nomear: 
-K
--A


1 comentário:

  1. . Gostei Lol, mais nao entendi muito bem ... Mais vou fazer no meu blog ... Afinal ainda ha pessoas com vontade de puxar os outros

    ResponderEliminar

Owáa :3
Só quero dizer que:
-vejo e leio TODOS os comentários;
-respondo no meu blog;
-podes meter o link do teu blog no fim do comentário.